terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vocações,...eu queria cantar...

  Oi pessoal, agora vou falar sobre coisas mais sérias. Ok não é tanto assim... Mas pelo menos não é um post sobre notícias da TV. Pode pareçer meio clichê. Ainda mais por que acabei de ler um post da "Garota Teen",  falando sobre o que ela que ser da vida.
    Tenho que voltar nesse assunto. Por que presciso de algo para desabafar. Eu gostaria muito de cantar... mas queria cantar bem. Você deve ter achado isso engraçado, mas é o que tá guardado em mim. Sei que não devo ligar para o que os outros dizem... mas são eles quem escutam a minha voz. Vendo outras pessoas cantarem pareçe tão fácil ....  pareçe!

    Já disseram que desenho bem, consegui isso com muita dedicação. Por exemplo, deixando de lado aulas de matematica para desenhar....há..há..há...isso que dá não estudar. Minhas notas nunca foram tão boas. Tive que decidir logo o que queria da vida.... mas ainda estou pensando no que a vida quer de mim. Estou entrando para o curso de Moda no Senac. Muitas coisas pareçem faceis, como fazer roupinhas. Mas não são. E o que pergunto é...será que vou conseguir? apesar de nao ter a voz tão boa assim? É possivel me tornar uma atriz,ou quem sabe modelo? ( aí já é querer D + )

    Pareçe que tem pessoas que nascem para o sucesso. Mas ouvi dizer que muitos famosos não eram bem aceitos na adolescência, quem sabe eu consiga o que quero. Acho que o mais chato é nao ter tanto apoio assim. Não estou dizendo que me abandonaram. Vão pagar minha faculdade ezatamente para me ver bem sucedida. Não tenho o que reclamar...é...tem razão....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!

   Tá bom já entendi que sou uma garotinha mimada. Podem me comparar com a Miley Cirus pobre. Peraí, tem uma diferença...ELA CANTA BEM! pode não gostar das músicas dela, mas é verdade.

    Ok, no Brasil não vejo bom cenário pra quase nada da certo. Mas nasci aqui, fazer o que? Não temos aulas de música como na europa ou E.U.A.... Nem clubes pra praticarmos nossas vocações...
    Mas se for assim... Se for para perder as esperanças. Pensar em esperar morrer, nascer de novo e então fazer sucesso... Prefiro é ser a  MINORIA! com sempre fui na esocla.

 "I want to be the minoryti..."  -  Green Day, Minoryti.

   Até que escrever faz bem. Se fosse gritar no meio do povo... Além de incomoda-los, iriam me chamar de louca!

 Mas enfim. Nada como pensar positivo. Dia 8 começam as aulas, terei o que sempre quis: Ir para a faculdade. Então um brinde (taças de coca cola), á nova vida...á vida adulta *-*

    Ps: Não quer dizer independencia.
    Ontem achei um gatinho no telhado, peguei pra dar comida. Mas tive que devolver pois meu pai não quer animais em casa... Quando tiver minha casa vou fazer mesmo o que quiser, ter o zoológico  que for!  =P

 Eu e a Flá no shopping. Causaaamos!
Ela me convençeu a usar Skinny.
 E apesar do meu exesso de peso...até que ficou bom...

Um comentário:

  1. Olá novamente :D
    "mas ainda estou pensando no que a vida quer de mim..."
    Minha opinião sincera? Não deixe que a vida determine seu futuro! Apesar de morarmos no Brasil e de não termos grandes oportunidades como em outros países (ao qual prefiro não citar o nome rs) temos '(liberdade)' pra correr atrás dos nossos sonhos! Quer ser cantora? Temos escolas de músicas e muitos programas que corrigem a voz, escolas de passarela, de teatro... é só ter força de vontade e agir ao invés de lamentar :D
    O que eu percebi em você é uma grande indecisão, você se identifica com várias coisas (desenho, música, teatro, moda, fama...)
    Um conselho: eu as vezes fico assim também, eu gosto de tanta coisa; tem momentos que eu quero fazer jornalismo, outros direito... no seu caso eu acho até mais fácil de decidir (no meu ponto de vista é claro), você escolhendo teatro, poderá ser cantora ao mesmo tempo, ter reconhecimento (fama), pode ter relações com moda e muitas outras coisas... o teatro nos dá a 'oportunidade' de sermos o que realmente (dar na telha)...só que tem um porém né...é um trabalho pouco reconhecido aqui no Brasil... mas nada que a dedicação e a competência profissional não mostre bons resultados!

    Ahhh que vergonha (:$)... meu blog tá em construção, os posts são teste, não leve nada a sério! Mas fico grato pelos comentários!
    Bjos e boa sorte; ou melhor Boa Escolha!

    ResponderExcluir