quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bill Kaulitz, cantor & modelo !

  Pois é pessoal, podemos ver que ele nao tem só um talento. Vejamais informações tiradas do site oficial de Tokio Hotel .

    {Bill Kaulitz desfilou pela passarela na Semana da Moda em Milão com asas de anjo negras – para a marca DSquared2 dos estilistas Dean e Dan Caten.                                                                                      
   Para delírio de muitos fãs, o líder da banda alemã Tokio Hotel abriu o espetáculo da marca canadense. Vestido com uma capa negra de cabedal com chumaços nos ombros feitos de penas negras – no último dia da Semana da Moda de Milão “Milano Moda Uomo” Inverno 2010-2011 – Bill recebeu muitos aplausos.
     “ Um anjo vestido de negro”, comenta a imprensa italiana. Bill confessou que estava um pouco nervoso, embora o seu irmão gêmeo Tom estivesse sentado na primeira fila. “Foi a minha primeira vez numa passarela e estava mesmo nervoso”.}

     Confira as fotos:   
 A entrada triunfal:




  Beautyfull dark angel 

  Bill e os gêmeos estilistas Dean e Dan Caten. 
  Deve estar sentindo falta do Tom, não? 
   Mas ele está na fila A!! 
   Ainda sem maquiagem. 


Bjos manda_coment_pliz.com

2 comentários:

  1. Oi Paula, tudo bem? Como estão as coisas? Vi você no blog do Murilo. Fiquei curiosa por seu blog... queria ver seus desenhos... ONDE ESTÃO SEUS DESENHOS MARAVILHOSOS? DIVULGUE MENINA!!!!! Vou acompanhar seu blog e te cutucar para mostrar as maravilhas que vc desenha, ok? super abraço,
    Dagui

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, que bom que respondeu. Fico muito feliz que você esteja buscando o que quer profissionalmente. Que esteja gostando. Você tem muiiiiito talento e vai se dar muito bem nesse meio. Um Blog para divulgar seu trabalho, pode dar uma ajuda e tanto. Tenho alguma coisa sua comigo, guardei, rsrsrsrs. Posso escanear e te enviar, pois não estou mais em SP e quero guardá-los de recordação. Posso ? Não tenho orkut, mas vc pode seguir os meus blogs e tenho msn. Podemos nos comunicar sempre. Saudades. Beijão e parabéns!!!!
    Dagui

    ResponderExcluir