quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Pensamento de uma formanda - fase 2!

Olaaa! Quanto tempo!! Fazem 4 abos que começei este Blog sem nunca entender o real motivo simplesmente postando as coisas....pelo menos registrar pensamentos para ler depois de anos.

E é exatamente assim, engraçado ver como pensamos de um modo jovens, e como amadurecenos rápido!  A mente muda totalmente em quatro anos!!

Bom na verdade são 5 né, terminei a facul agora depois de passar a fase de um ano com depressão... É.. Esse vazio que eu sentia gerou isso,muito cuidado!!  Misturado com stress....bom mas enfim acabou! Estou formada na FACULDADE!!  Que alegria!!

Viu como nada da sua adolescência te afeta no final das contas!?
Agora usarei mais os blogs e esse será meu diário virtual, mesmo que ninguém leia...quero registrar tudo que posso!! Também estou no Blog The CUTELAND com a Loli minha colega de facul,olha como é bom fazer facul!!

Alguns acham que não faz diferença, mas todo o trabalho por trás de fazer um PAPEL  chamado DIPLOMA!! Caramba que sufoco, mas o suor foi recompensado com grende conhecimento, experiências e maravilhosas amizades que fiz!!

Eu só tenho a agradecer os professores, as colegas, por tudo que passei lá...bossa parece que foi ontem que saí do Colégio Concórdia e entrei para o Senac!

Bom, aprendi não só como ser uma estilista, mas uma pessoa! A melhor pessoa que puder ser, claro que tem algumas intrigas e tensões.. Nada é como queremos... Mas tudo passa e no final o que importa é que vc resistiu todo esse temporal para ser firme como uma rocha para aguentar. E com uma mente cada vez mais maleável para entender que tudo o que vc sofre as outras pessoas também sofrem!! Só difere o modo como enchergar a vida!!

Por isso seha FELIZ independente do que for!!
Eu posso dizer com toda certeza, não sou milionária como imaginava que seria...mas consegui algo melhor, a felicidade inconstante pelos altos e baixos, mas ela existe... Só se dedicar!!

Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário