segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pensamentos de uma indecisa

Ultimamente ando com uma grande dúvida... É o coração vs razão... A maioria das pessoas fala que tem que ganhar dinheiro independente de tudo.....geralmente essas pessoas são pobres, mesmo com emprego fixo e garantia de "vida"...
Mas gente!?  Que VIDA é essa,vc se humilhar e fazer uma droga todo dia só pelo dinheiro e nada mais!? Cadê o prazer de viver o sentimento de satisfação?
O que vc faz? Acha que isso mudou sua vida pra melhor? E a vida dos outros!?
E tem os que sabem (não acham...sabem!) que uma vida deve ser acima de tudo FELIZ... E por que não ganhar dinheiro e conseguir além de pagar conta uma coisa ainda melhor.... A satisfação de estar fazendo o que sente que é certo!!
Não sei se todos sabem mas eu gosto muito mesmo de desenho, mas depois de alguns maus momentos eu parei....
Todo mundo tem esses bloqueios de achar que tá td feio... Mas comigo foi forte e mais além...com essa dúvida de que ser um artista é o mesmo que medingar!? Sabe as pessoas brincam..mas algumas brincadeiras fazem mal ao cérebro ficando encrustada como um câncer...
No fim garças a uma amiga que é tudo de bom, me abre os olhos e faz refletir.... Não é pq me formei em algo que devo seguir carreira nisso, não é por ser adotada que tenho que tentar ser a filha perfeita...
No final sendo felizes é que as pessoas vão ver que vc acertou na sua escolha... Papai sempre diz pra escolher o que gosto ( fale o que quiser ele é meu ídolo e não tenho vergonha disso!)...
Então por mais que as coisas estejam ruims pra vc, quando se tem uma família que te ama, amigos que te apoiam...vc descobre que mais importante do que tentar ser rico.... É que vc já é milionário!! Tem a coisa mais valiosa que dinheiro nenhum do mundo é capaz de pagar.... Então continue seguindo em frente!!
Ganbattene!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário