sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pensamentos de uma formanda - 1

  E aqui estamos,no ultimo ano. Ultima hora de pisar no chão daquela escola outra vez...mas quem sabe o que o futuro nos aguarda?

  Sinto que estou começando uma historia pelo fim. Mas afinal,a vida é cheia de finais e recomeços. E agora paramos para pensar,e tudo aqueilo que nos diziam. "É bom ser jovem","quando eu tinha a sua idade..".Bom,realmente foi legal tudo isso, mas teve algumas controvérsias. Como por exemplo, a minha sensação des de o primeiro dia de aula na nova escola. Entrei e senti como se não fose bem-vinda,e que nao iria me adaptar.
   Consegui sobreviver até agora e até que emfim chegou o momento tao esperado. Talez...com certeza vou sentir saudades, sou humana apesar de tudo.

  Logo irei busçar o meu sapato da Melissa, Lady Dragon, da linha Anglomania (foi desnehada pela Vivienne Westwood ). Depois vou para a Bali, centro de estética, fazer o cabelo. E irei direto para a escola, entrar no auditório e receber o diploma.
  Depois disso será mais de um mês para dormir quando quiser,d descansar bastante das aulas, e me preparar para a nova facul...ah falando nisso, sábado vai ter porva...Como ia dizendo...todo fim tem um recomeço.
 
  É isso, tão simples, todo mundo ja passou por algo parecido. E sem muitas exigências, por favor. Já não fui na formatura da 8ª série(ou 9º ano). E nem na festa...por falar nisso terá uma festa em um sítio. No dia do vestibular. Mas vou falar dele depois. A festa tão esperada em qeu todos vão. Á 3 anos atrás nao fui pois quase ninguem ia.algusm tinham certeza de que veriam seus amigos no próximo ano. "Agora nao tem mais volta galerinha"(como diz o prof de Química). É mudar de escola , ou para alguns, não estudar mais. Dá para tentar prever o futuro de cada um da sala,mas este é um assunto para outra postagem.

  Agora vou ter a experiência para depois contar como é. Suponho que noa seja tão especial asism, ou talvez eu esteja num momento Blasé (do francês:satisfeito,indiferente). Estou assim por motivos pessoais, mas não se preocupe pois tenho sentimentos sim, só vejo as coisas de um outro ângulo. Como uma artista, sempre tendo um jeito de ser diferente dos demais.


Lady Dragon  by Melissa & Vivienne Westwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário