sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pequenas Decepções

     Cá estou, pensando na vida de novo. Isso sempre acontece, e as vazes me pergunto o por que. Penso "o que eu quero da vida?". Acho que muitos jovens sentem o mesmo. Afinal, adolescência é uma época difícil. Parece meio clichê, não!? A verdade é que apesar de ser tudo igual (nossos sentimentos) o motivo são diferentes. Quer saber meu motivo? Agora não quero contar, sabe, é algo pessoal. Não estou aqui para espalhar minha vida para todos, pois faço isso para amigos. A Internet é um espaço muito amplo para coisas pessoais. Já aprendi a manter a boca controlada.
    Passam alguns minutos e estou melhor. É sempre assim. Não gosto de guardar rancores. Penso em coisas positivas, e fico sozinha. Ficar com pessoas reclamando nos ouvidos cansa, e muito... Parece que os pais pensam que somos feitos para jogar na cara? Talvez nem percebam, e estão fazendo isso. Ok,melhor parar de pensar, é o melhor a fazer.
    Ouvindo minha música, ah música...Seja qual for o estilo de sua preferência, ela sempre ajuda. Isso soa meio "emo",não!? Quer saber, isso não passa de um estilinho criado atualmente. Depois posso lhes descrever alguns estilos. Agora, voltando ao assunto. Deve ser bom demais poder cantar, entrar em turnê. Alguns não teriam coragem de estar a frente de milhares de pessoas. Por isso acho que eles são heróis. Mesmo que eu escreva em inglês, nunca leriam isso. Mesmo assim, só sentir... Mesmo sem entender direito a letra...Sentir a música...

    Cada um tem uma maneira de melhorar. Pode ser com qualquer coisa, como escrever. Pode se fazer poesias, canções. Pode-se simplesmente ouvir. O que outros fizeram, sentiram, e que você sente também.

    Pronto, viu como é fácil. Melhorar de algo errado. Escrevendo num Blog,caderno,seja o que for... Muitos de vocês podem simplesmente sair, conversar com amigos. Podem até estar com preguiça de fazer que fiz, preguiça de ler. Mas se for o caso, então não era para vocês. Acho que tudo tem um motivo de ser feito. Se alguém leu pelo menos, e de já se sentiu mal algum dia, saberá como é. Isso me lembra um trecho de música: "No you don't know what it's like,to be like me". Viu? Esses compositores realmente sabem sobre a vida.
    Enfim, aqui está um texto sem superficialidades. Tudo aqui é do fundo do coração. Coisas em que alguém superficial não conseguiria entender. Saiba que as pessoas verdadeiras sempre se dão bem. É já ouvi falar disso...Nunca ocorreu comigo que eu me lembre, mas se você diz...
    Em português e em cores, ou não. Para você que fala essa língua maldita. Volte a fazer nada na Internet...ou vá ler um livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário