quarta-feira, 11 de março de 2015

Abandono, gatinhos doados!!

Olá pessoal!!  Me ocorreu um fato muito interessante ontem, estava dormindo de tarde enquanto ouço miados...  Sei que é da rua por que dá pra ouvir muita coisa pela minha janela!...

Quando cheguei tinha 6 lindos gatinhos numa caixa de papelão e estavam escapando de lá...
Não pensei duas vezes, saí correndo pegar os que estavam indo para o meio da rua enquanto carros passam... Consegui pegar todos e levar para casa e dar leite para os pobres famintos...
Consegui levar dois ao Pet Shop mas a mulher me cobrou R$10,00 pra cuidar deles... Eu disse que achei na rua mesmo assim... Tive que pagar, mas tudo bem contanto que consigam um lar.
Meu pai não deixa ter nem um infelizmente, senão ficaria com todos claro!  Afinal minha mãe querida também me tirou da rua para cuidar de mim 





Os outros 4 ficaram um tempo comigo até conseguir um menino que disse poder cuidar deles é levar pra comunidade onde ele mora que todos iam querer!  Então cuidei deles até o menino sair do trabalho e poder levar com cuidado os fofinhos... Agora a minha consciência está tranquila!!
Não pense antes de fazer o que você sabe que é certo! Quanto a pulgas e sujeira?  Tomei banho e desinfetei o quarto... Essas coisas se resolvem ( sou maníaca de limpeza)
Apesar de tudo o que não teria solução é um pobre animal atropelado por culpa de uma pessoa egoísta e se coração 


Então por favor, NÃO ABANDONEM!!    Não vou culpar por doarem, nem eu posso ter,nem todos podem ter.... Mas NÃO FAÇAM ISSO!!  Por favor....



Obrigada por ler, compartilhe com quem também tem esse amor incondicional pela vida dessas criaturas maravilhosas da natureza!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário