segunda-feira, 9 de março de 2015

OMG Flood não!! Roubos e perdas...

Olá pessoal!

Vim postar algo rápido hoje, vou explicar o por que da demora...estive muito tempo sem nem PC e nem celular!! por isso ficou impossível atualizar meu Blog e por isso PEÇO HUMILDEMENTE DESCULPAS!!

Assim, como quebrei meu PC?? não foi bem ele foi o cabo de alimentação, o coitado estava em cima da CAMA enquanto o cabo esticado até a tomada lá do outro lado do quarto...aí já viu né... um esbarrão e ploft! caiu quebrando o pino mais fino e delicado de toda estrutura dele....que azar!!


E o celular? bom eu estava no metrô da linha azul, de Santa Cruz indo para Liberdade e eu fui desligar a soneca que estava tocando....Ah sem contar que no ônibus indo pra estacão eu estava toda distraída conversando no celular.... Então quando fui ver as horas....aonde está? lindinho? CADE ESSE CELULAR!!????


MEU DEUS ME FURTARAM!! por que furtar é quando você não percebe, e roubo pode ser por ameaça e etc...
A conclusão é que fiquei meses celular até meu pai comprar outro bem baratinho mesmo....

Quanto ao PC estou com ele aqui de volta gracas ao meu querido irmão lindo que comprou outro cabo novo pela internet! e chegou esses dias... só demorei mais por problemas de saúde mas isso é coisa para outro post né !! ^-^
mo... eu nem pedi estava irritada com a vida e agora noa quero mais NADA de muito valor andando comigo....isso é perigoso...


Beijinhos e até a próxima... e CUIDEM de seus pertences...

Nenhum comentário:

Postar um comentário