domingo, 22 de março de 2015

Tranças

Olá, agora estou trazendo um pouco dos penteados que me chamaram atenção na série dos Vikings, tanto eles quanto as mulheres usavam muitas tranças que além se lindas servem para tirar seu cabelo do rosto sem ter que usar sempre o mesmo ramo de cavalo...

Andei fazendo algumas em mim e na minha mãe, mas sabe como é...cabelo pequeno não dá muito certo... 


Bom...para começar, quem não sabe fazer uma básica agora saberá:



Aqui vão mais algumas idéias

Tranças embutidas...Fishtail (o famoso rabo de peixe)... agora vamos tentar!?!?

Aqui vão alguns tutoriais para tentar, estou até com saudades do meu cabelão!!


Fishtail:


Para quem ainda não entendeu:

E para finalizar, nada como ser humilhada com um cabelo MARAVILHOSO como esse, olha isso, e essa cor fantástica!!


Espero que tenham gostado!! Meninos mostrem isso pras suas irmãs e namoradas~ 
não esqueçam de compartilhar o meu blog assim vc me ajuda ~  
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário