sexta-feira, 13 de março de 2015

Bordado:Pérolas e chaton.

Olá pessoal!
Hoje trago para vocês o que andei fazendo esses dias, não sei se sabe mas ajudo minha mãe com a empresa dela Elizabeth Bordados agora que terminei a faculdade de Moda e estou com mais tempo livre.

Não tenho intenção de fazer propaganda a nenhuma marca, isto é apenas uma demostrarão do que é o trabalho com bordados. Ela pega com a empresa uma produção e depois repassa para a equipe de bordadeiras, não sendo necessitário por a mão na massa, mas como muitas pegam mais peças do que são capazes de fazer acabam devolvendo algumas em que nós temos que terminar (e elas acabam não ganhando o valor das peças não feitas lógico, pense bem na sua capacidade antes).
Aqui vai a imagem de como ficou.
As pérolas foram colocadas primeiro, em duas carreiras, depois o chaton branco de formato retangular que também precisou dar duas voltas para colocar a parte de cima e depois costurar a de baixo. Por fim o redondo e menos trabalhoso.

O formato da manga é tendência ente as novas formas de regata.

Foto mais detalhada, cada volta demorava em torno de meia hora para ser feita, e a produção foi de 76 peças e eu junto com a minha mãe fizemos 18 delas.

As pérolas são mais conhecidas, mas aqui vai alguns exemplos dos chatons disponíveis no mercado.
É isso pessoal, obrigada por lerem!! espero que tenham gostado de saber mais sobre o que estou fazendo, qualquer dúvida ou pergunta podem mandar por comentários, no Google+, ou mandem mensagem para o meu e-mail: paulyuri@gmail.com

Beijos, até a próxima!











Nenhum comentário:

Postar um comentário